domingo, 27 de março de 2011

BOT QUEST

Isso mesmo. Meu amigo de orkut, Lucas Almeida, está fazendo(bem, acho que é essa palavra) um fanzine chamado Bot Quest. Fala sobre um menino chamado Ikky (tadinha da Ikki, sorte ele ter colocado com Y se não ela acharia que tem nome de menino) que (pelo que eu entendi) luta com seu irmão e (realmente necessito ler o episódio 4)... Ah, sei lá. Mas é muito legal por que ele é MUUUUUUUUUUUUUUUUITO desastrado:Cai da escada, tropeça, dá de cara com arvores (parece muito meu primo sabe, só que ele dá de cara com postes), ilariamente legal.
Não estou puxando saco não ein!

ENSPIRADA NISSO, eu vou fazer um fanzine com minha sobrinha Bih-cham:
A arte de G.P.S.Palma e a criatividade de G.L.P.Santos!

Wooooooooaaaaaaaahhhhh!!!!!!

Agora é só esperar o roteiro '-'

Ok, espero que vocês leia BOT QUEST e tchau!


----------->LIZ-SAN TEVE UMA FORTE INTOXICAÇÃO ALIMENTAR E NÃO FEZ O QUADRO HASHUASHUA. POR ISSO PEDIMOS DESCULPAS AO FANTASMINHA CAMARADA QUE LÊ NOSSO BLOG.
VALEU  O/

Nenhum comentário: