sábado, 7 de abril de 2012

Apenas uma história- Por Giovana Palma, Ana Carolina Souza e Rafaela Palma

Antes de começar, veja a legenda sobre as partes escritas:Giovana-AZUL
Ana-ROXO
Rafaela-VERMELHO




COMEÇO


Um dia eu estava em um lugar meio que normal. Um garoto chamado Leon correu até mim e disse:
-Garota, por acaso você perdeu está carteira?
E eu disse:
-Nossa! Muito obrigado!
E ele me chamou para ir em uma lanchonete. Era um lugar bem legal, havia um hamburguer chamado MAC'onha, estranho. Pois bem, eu e ele fomos, comecei a ficar interessada por ele. Ele era alto, olhos grandes e cabelos escuros...(é o Lamba kkk). Ele me falou que eu era legal e pediu o numero do celular! Eu lhe passei, mas no outro dia chegou uma mensagem escrita: "Você vai morrer em 7 dias!". Pensei "What the hell?" então lembrei que esse não era o numero dele. Com certeza era do carinha lá da minha sala, que vive me passando trote.


Dormi pensando naquilo, mas nem me preocupei, até que eu ouvi um som em minha janela "tok". Logo me levantei e me senti nervosa até que eu fui na janela e era o atendente da lanchonete Bob's Marley, dizendo que eu não paguei meu lanche. Fui a janela e ele me beijou! OMG! Então olhei para seus olhos e vi que era somente um cosplay. Ele era o Naruto(estava rediculo), mas achei um fofo. Ele foi embora e fiquei pensando: "Será que ele me seguiu?". Isso não saiu da minha cabeça, e resolvi fazer uma macumba para eu me esquecer, mas minha amiga falou para mim ir em uma cigana, indo lá começou a cair uma tempestade, fiquei com medo.


Cheguei lá, ela pegou minha mão e disse: "Cê vai murre em 6 dia mia fia" Perguntei: "Então..." Ela respondeu: "Sim, aquele SMS era verdadi". "Porcaria! Como eu posso impedir?" "Você vai ter que beijar um descolado, um esportista, um delinquente, um nerd e um otaku". Sai de lá meio estranha, não sei se estava com medo ou com sei lá... Outro sentimento. Só sei que meu fim estava próximo. Achei estranho pois isso não estava em meu cotidiano, era um aviso disso eu sabia, resolvi me mudar para casa de minha avó lá no Rio de Janeiro, onde conheci Daniel(não é o do BBB) um menino pobre e descolado.


Precisava do beijo dele, CQC! Fui até onde ele estudava, o E.E.E.E.E.E.E.E. Jacinto Dorde Cabeça, onde estava junto a uma garota. Soltei um palavrão e disse: "Dane-se! Esse beijo é meu!". Pulei o muro, dei uma voadora na ficante-namorada-noiva-amiga dele e dei um murro na cara dequela vagabunda. Acabei na diretoria, numa escola que nem conhecia por causa dele. Me senti idiota e aí que tudo aconteceu, percebi que no mundo de hoje um menino não se importa com o seu beijo, só em utilizar, e não se importa se ele te olha de uma forma de te deixar apaixonada. Fui na casa de minha vó e ele me expulsou de casa, foi aí que descobri que eu tinha um longo destino.


Fui a casa dele, beijei-o e disse:"Obrigado, seu favor será compensado!. Sai a caminho do nada  quando um garoto trombou comigo. Ele disse: "Me perdoe, como sou distraido! Me chamo Carlos e você?" Respondi: "Sou... Alguem sem teto..." "Quer morar comigo?" "Se não for incomodo..." "Tudo bem, sou um cara sozinho, você será uma otima compania".

A casa era bem aconchegante, meio bagunçada, mas para uma pessoa sem teto era muito. Mas sabia que aquilo que ele disse não era verdade, eu estava pronta para a morte, pois isso fazia parte da vida. Era noite, eu estava na cozinha, vi uma sombra.Ele pegou a frigideira me deu uma na cara e no estomago e eu morri por dois anos. "Acordei e estava em coma. E eu sabia qie dali em diante era eu e Deus".

Acordei, era um sonho e... Carlos estava me beijando? "Que seu tarado filho..." "Calma! É que faz dois dias que você não acorda e fiz como um principe encantado" "Principe encantado é o..." Dai em diante só palavrão e sai da casa dele. Perdi dois dias, tenho apenas três. Foi quando eu vi um cara assaltando a mercearia. Tentei ver o rosto dele, mas não consegui. Apenas notei que ele estava carregando no braço um envelope azul, indo atrás de seu comparça...
Mas me lembrei que estava atrasada para pegar o onibus(com apenas algumas moedinhas que encontrei no fundo da minha mochila).

E daí eu falei: "A macumba da minha amiga deu certo". Não sabia o que fazer e o destino me pegou. Fui para Holiudi e lá fiz teatro(eu encontrei o din heiro na rua 15 mil reais um uma sacola).Virei atriz, vi Madonna e chegou o dia da minha morte: Fui para California e morri. "NADA" fui curtir a vida, pulei e fiz loucura. Bosta.

Acordei ao lado do meu namorado. "O que foi? Aconteceu algo?" perguntou ele. "Tive um sonho louco" respondi. Louco não, minha vida, a história dos cinco beijos da vida.
"Hoje é evento, kuso!" Eu e o otaku, juntos para sempre. ""Chegou nosso convite de casamento, honey". =:... No casamento de seus filhos DANIEL E RITA.

Que ótimo, não vejo a hora de distribuir para os convidados. Nós fomos distribuir em toda a redondesa, fui ver meu vestido de noiva completamente diferente, mas vocês só vão saber no dia do casamento. O céu começou a ficar escuro e trovejou, de repente um raio cai em minha direção, mas Dani me salva me abraçando e, consequentemente, caindo no chão. Mesmo sendo meu noivo, ele estava tão perto. Eu ao mesmo tempo fiquei tão feliz, tão protegida que mal acreditei naquilo que aconteceu. Então passaram dias e finalmente chegou o grande dia do casamento.

Todos estavam lá: Bob Marley e os meu amigos, tias, tios. Quando pisei naquele tapete vermelho todos os momentos da minha vida estavam ali: A macumba, tia ratinha(conheci na rua) que Deus a tenha, que me deu forças para estar ali, e meu vestido era branco até o joelho, com uma coroa e grinalda até o pé, meu cabelo era um coque normal, mas que deixava meus cabelos negros controlados. Entrei à musica Aguas de Março em instrumeltal. Quando o casamento acabou, aconteceu algo horrivel! A tia ratinha havia desaparecido! Todos estavam a sua procura, quando derrepente acharam, chegando perto de um bueiro ali perto da igreja, o seu lenço azul escuro brilhante. Até que todos exclamaram: "Tia Ratinha e Bob Marley estão mortos! OMG!".

Foi quando ela virou a cabeça como no "O Exorcista" e atacou Daniel. Dei uma voadora com as duas pernas na Tia Ratinha e disse: "Nem vem espirito do mal!" Fiz uma cruz no seu corpo e disse "Meu pai, deme tua bença ó meu Pai!" Quando senti a energia sayajeans no meu corpo disse: "MORRE DEABO NO JUTSU!" e ela voltou ao normal. Todos ficaram espantandos coma minha reação, alguns até foram embora, mas quele dia estranho só estava começando...




Acabou, espero que vocês tenha gostado. Eu, a Rafa e a Carol fizemos durante as aulas chatas. Meio confuso, mas acho que dá pelo menos ver o que a gente queria escrever. Eu queria fazer uma saga mangá, a Rafa um livro de auto-inspiração e a Carol uma história de suspense, tanto que eu e a Carol fizemos as duas histórias separadas depois: Eu a Cry In The Dark e ela a Christine Perry.
Vou lá, se tiver mais alguma eu posto novamente!

Nenhum comentário: